A quarta-feira (10) foi de comemoração para Silvio Santos, que tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19, em São Paulo (SP).

A estrela de 90 anos se apresentou no posto de saúde vestindo um pijama com ilustrações de aviõezinhos de dinheiro, um modelo feito em sua homenagem pela marca de pijamas do neto, Tiago Abravanel, a T_Jama. A coleção cápsula foi criada em homenagem ao aniversário de 90 anos do apresentador.

Em um vídeo compartilhado no Instagram pelo SBT, Silvio reclama de dor na hora em que a vacina é aplicada, mas logo em seguida dá uma risada. Fotógrafos o rodearam para registrar este momento tão marcante.

O apresentador recebeu a primeira dose há exatamente um mês. Na ocasião, a filha Patricia Abravanel afirmou que a vacinação era um “grito de liberdade”.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

int(1)

Silvio Santos recebe segunda dose da vacina contra Covid-19

Sair da versão mobile