O magnata da música Simon Cowell quer melhorar a audiência do reality show The X Factor e, para isso, está querendo trazer o problemático casal Rihanna e Chris Brown para serem juízes. A matéria é do site do jornal The Sun dessa sexta-feira (14).

Cowell acredita que o excelente momento da cantora pode melhorar o programa, que não passa por boa fase.

“Simon é um grande admirador de Rihanna e sabe da qualidade de seu status. Assim como trazer uma aura melhor ao programa graças ao seu atual momento na música, ela também é mal-humorada e faria um bom papel. Simon adora esse tipo de gente”, contou uma fonte.

O chefão do programa geralmente passa o Natal em Barbados, terra de Rihanna, que também tem planos de passar a festividade com a família na ilha caribenha. Então, está planejando encontrar a popstar por lá e conversar a respeito.

O plano para ter Chris Brown é por causa da recente saída de L.A. Reid, e alguém teria que ocupar uma vaga na área de black music na versão americana do programa, que também suporta a variante britânica.

“O The X Factor americano melhorou em sua primeira edição (em comparação ao britânico), mas tem um caminho para percorrer e alcançar as expectativas de Simon. Adicionar Chris ao painel certamente criaria alguma discussão”, revelou a mesma fonte.


int(1)

Simon Cowell quer Rihanna e Chris Brown na próxima temporada do reality The X Factor

Sair da versão mobile