Ao postar uma foto da filha na rede social para anunciar que Aysha participa de seu DVD de 30 anos de carreira, Simony não sabia que ia acabar tendo dor de cabeça e acabar brigando com uma internauta que fez um comentário nada delicado, nesta quinta-feira (24). Como uma boa mãe, ela tratou de defender sua cria, depois das ofensas.

“Pelo amor, dizer que essa menina é ‘linda’ já é demais. Na verdade, os filhos da Simony são todos feios, também os pais que ela arruma, sai de baixo”, escreveu a internauta que acabou irritando a cantora.

Ela não perdeu tempo e respondeu para a internauta: “Você não tem obrigação nenhuma de achar meus filhos bonitos. Afinal, gosto não dá pra discutir. Agora, educação vem de berço. Respeito pelo próximo não tem plástica que dê jeito. Sinto muito por você, pessoa infeliz, mal amada e que, de certo, não teve filhos. Eu desejo benção na sua vida. Paz amor e um homem, que é disso que você está precisando”,

Não satisfeita, a internauta quis tréplica e detonou: “Não disse que beleza é essencial. Se ela (sua filha) se sentir mal, pode mudar. Agora, caráter não muda nem com plástica. Entendeu?”.

Aysha Benelli tem 14 anos e participou recentemente da novela Carrossel, no SBT. Ela é fruto da relação da cantora com o rapper Afro-X.

Sem mais artigos