Longe da televisão há algum tempo, o ator Flávio Silvino, que completou 40 anos na última quinta-feira (07), concedeu uma entrevista descontraída à coluna Retratos da Vida do jornal Extra, deste domingo (10). Ele, que em 1994 sofreu um grave acidente de carro que o deixou em coma por três meses, vai aparecer novamente na telinha com a reprise da novela Vamp, que o público vai acompanhar a partir desta segunda-feira (11).

Ao ser questionado sobre o que gostaria de comer no dia do seu aniversário, o rapaz foi direto: “Mulher”, brincou. Em seguida, completou. “Sinto falta de uma companheira”.

Silvino declarou ainda que sente falta dos colegas de elenco. “Tenho vontade de rever a Patrycia Travassos, que fazia minha madrasta. Ela me dava muitos toques, era minha professora. O André [Gonçalves], apesar de um menino, já queria conquistar as meninas. A gente ia para a minha casa em Cabo Frio, mas não sobrava nada para ele”.

A rotina do ator atualmente consiste em exercícios de fisioterapia, fonoaudiologia e caminhadas pela orla da lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro. Flávio afirma ainda que seu hobby favorito é fotografar. Uma das maiores vontades do artista é retornar ao trabalho. “Tenho contrato com a TV Globo e atuar é a paixão da minha vida”, destacou.

Sem mais artigos