Segundo publicou o site Female First, na última quarta-feira (28), uma amiga de Kate Moss teme que ela venha a cometer suicídio por conta do escândalo que a envolveu nas últimas semanas.

A fonte revelou ao Female First que a situação é realmente asustadora, pois existe a possibilidade de tudo isso acabar em tragédia. O estado mental dela é preocupante, pois a modelo quer realmente se livrar do vício da cocaína, mas a sua real obsessão é Pete, e ela não fará nada que possa arriscar perdê-lo.

Ainda que uma amiga de Kate tenha vindo à público para alertar sobre o possível suicídio, a top é a estrela da primeira edição de uma nova revista masculina da Inglaterra, “Another Man”, que tem lançamento previsto para outubro.

O editor da revista é Jefferson Hack, ex-namorado de Kate e pai de sua filha, Lila Grace. Sendo que esta é sua primeira aparição após o escândalo que a fez perder vários contratos de publicidade.

No editorial de dez páginas, Kate aparece vestindo as peças da coleção de inverno 2005/ 2006 da Dior Homme, que chega agora às lojas.

Sem mais artigos