Em ensaio e entrevista concedida nesta quarta-feira (16) à coluna Retratos da Vida do jornal Extra, Carol Vieira se mostrou bem à vontade em posar para a publicação. “Gosto desse tipo de exposição. O ruim são as fofocas”, disse ela, meio chateada com os boatos dos últimos meses, depois que a bailarina do Domingão do Faustão assumiu seu namoro com o ex-BBB Diogo Pretto, da última edição do reality show da Globo.

Separados há dois meses e meio, a dançarina não descartou uma reconciliação com o baiano. “Somos amigos. Prefiro deixar o ponto de interrogação no ar”, brincou.  

Carol também revelou o motivo do seu encantamento pelo ex-BBB. “Gosto de homens com iniciativa, que chegue com carinho, que me paparique. Diogo fazia isso muito bem”, assumiu ela, que ainda garantiu que o fim do relacionamento entre eles aconteceu porque muita gente se metia.

“Participei de três edições da Dança dos Famosos, e estou no Domingão do Faustão há nove anos, e nunca tive minha vida tão exposta quanto na época do namoro”, desabafou.

Linda, a bailarina só quer pensa em deixar a casa dos pais em breve e realizar o sonho de se casar de branco. Para ser conquistada, Carol avisou que não precisa de muito.

“Só chegar com carinho que eu amoleço. Sou muito carente”, revelou.



Sem mais artigos