Em nova fase de sua vida, Ticiane Pinheiro comentou o que não gostaria de encontrar em um futuro parceiro, em entrevista para a revista Veja desta semana. Após o fim de seu casamento com Roberto Justus, agora ela vive em um novo apartamento e está com a autoestima elevada.

Para completar sua felicidade, falta encontrar alguém que complete o espaço vazio deixado em seu coração, mas alerta: “Não gosto de homem coxinha. Insistia para o Roberto comprar calça rasgada, mas ele nunca quis”.

Depois se arriscar dançando o quadradinho de oito no Programa da Tarde, da TV Record, que fez sucesso na internet, Ticiane também avisou: “Tem que me deixar dançar funk até o chão”.

Além da atração que apresenta ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr., ela também dá as caras no programa Ser Mulher no canal Bem Simples ao lado da mãe, Helô Pinheiro.

Além disso, a mãe de Rafaella Justus acredita ter alcançado a independência em sua carreira: “Sempre tive bengalas, como o marido e a Helô Pinheiro. Hoje, o público me aceitou”.

Sem mais artigos