Chay Suede, de 22 anos, não estreou na TV  com a novela Império, de Aguinaldo Silva, mas sua pequena participação na primeira fase do folhetim lhe trouxe um reconhecimento até então inexistente. A repercussão de seu papel somado a sua recente separação da atriz e cantora Manu Gavassi, com quem namorou por quase três anos, o transformaram em um dos solteiros mais cobiçados do momento. Em declaração dada nesta segunda-feira (28), ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes, o ator falou que, atualmente, tem dificuldade para se apaixonar.

“Já compus muitas músicas apaixonadas, rasgando o coração. Eu me apaixono desde os três anos, pela professora, a médica, a amiguinha da escola. Hoje tenho a maior dificuldade de gostar de alguém, mas na infância e adolescência fui o ‘apaixonadinho’ de Vitória (Espírito Santo)”, disse Suede, que antes de seu relacionamento com Manu Gavassi, namorou por dez meses a atriz Sophia Abraão.

Na trama de Império, o personagem de Suede, José Alfredo, investiu no amor da cunhada, algo que ator contou nunca ter acontecido com ele: “Nunca namorei alguém que tivesse namorado um amigo, mas já aconteceu o inverso. Um amigo namorou uma ex e foi tranquilo porque já tínhamos terminado numa boa e eu gostava muito dele. Quem sou eu para impedir um amor?”.

Sem mais artigos