Neste sábado (28.05), Zezé de Camargo e seu irmão faziam um show, quando Luciano começou a sentir fortes dores abdominais e soluços que não paravam.

No domingo, Luciano não conseguiu se apresentar no programa global Domingo do Faustão e foi internado no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo.

Depois de realizar exames, foi descoberto que o cantor tem gastrite. O boletim médico assinado pelo médico Evandro Anderson Pinheiro diz “O senhor Welson David Camargo foi encaminhado ao Pronto-Atendimento do Hospital Alemão Oswaldo Cruz apresentando quadro de dor abdominal, distensão abdominal e crises de soluços incoercíveis que não cessavam com medicamento oral habitual. Após a realização de vários exames laboratoriais, por imagem e endoscopia digestiva alta, foi feito diagnóstico de pangastrite aguda de moderada intensidade associada a provável enterocolite, sendo então necessário, a internação do paciente para tratamento medicamentoso por via endovenosa e pausa alimentar”.

Com representativa melhora, Luciano recebeu alta nesta segunda-feira (31) às 13hs. Segundo a assessoria de imprensa, o cantor está em casa repousando e com medicamentos para minimizar as dores.

Cenas de Zezé e Luciano rendem 44 pontos no Ibope

Zezé de Camargo e Luciano viram Casca e Cascudo

Compre o CD de Zezé de Camargo e Luciano

Curte música??? Então clique e saiba mais!

Se você é jovem, tem que clicar!

Veja nosso especial de Dia dos Namorados

Sem mais artigos