O que dizer desses garis que eu mal conheço e já considero pacas?

Quando o Momo vira rei, as celebs viram plebeias. Oquei, isso não é tão verdade assim, ainda mais com abadás com preços estratosféricos e toda a “gourmetização” que houver nessa vida. Mesmo assim, na hora da “jogação” é fácil ser rica e amar todo mundo, né? Pensando nisso , a gente reuniu alguns momentos gente-como-a-gente dos famosos desse Carnaval que, sim, acabou. Ah, se você quiser saber o que rolou, tem os nossos resumões espertos: da terça, da segunda, do domingo e do sábado.

Os momentos gente como a gente dos famosos no Carnaval

Vamos pipocar!

O que pode ser mais gente-como-a-gente do que curtir a folia na pipoca (sem comprar o abadá, pulando atrás do cordão de isolamento)? Curtir na pipoca fantasiado no melhor estilo “cospobre”. E foi o que Caio Castro fez “cazamigue”, todos devidamente trajados de Tartarugas Ninjas. Saca só essa foto que ele publicou no Instagram. Se bem que, olhando bem, fica difícil acreditar que eles estivessem na pipoca, mas o garoto disse que sim e a gente acredita…

O que dizer desses garis que eu mal conheço e já considero pacas?

Os garis da Sapucaí são um clássico do Carnaval carioca, né Fernanda Rodrigues?

 

“Se montar” mais que o necessário

Isso é outro clássico. Gente, no Carnaval, menos é mais. Você vai ficar horas sambando na rua, tem que estar confortável. Não adianta “se montar” que nem a Claudia Raia  se não der para pular depois né…

 

… Ou resolver “lacrar geral” e não fazer como a Claudia Leitte se não quiser virar alvo de comentários…

Claudia Leitte fantasiada de sol no Carnaval


Créditos: Reprodução/Twitter

Bater uma larica no meio da festa

Carnaval dura muito. Não tem jeito, chega um momento que a larica fala mais alto e o jeito é comer aquele dogão do carrinho, um lanche de pernil do boteco ou  bater um prato mesmo, né Otaviano Costa e Flávia Alessandra

Dar uns “pega”, por que não?

Pô, se você está solteiro no Carnaval ( e se for consensual), por que não? Pode ser com a repórter, né Fiuk?    

Ou com um astro internacional, né Manu Gavassi? Que não “há penas” deu uns beijos em Chace Crawford como saiu para jantar com o boy no dia seguinte…

E a internet quando descobriu isso? Trending topics, é claro!

Manu Gavassi 'pega' Chace Crawford e vai parar nos trending topics


Créditos: Reprodução/Twitter

Usar óculos escuros e chupar um picolé no dia seguinte…

… Porque tem dias que noite é foda. É ou não é , Sabrina Sato?

Bem, é isso pessoal. Mais Carnaval só em 2016. Antes de encerrarmos esse assunto, no entanto, temos que falar da nossa diva Susana Vieira. Essa musa da teledramaturgia brasileira que foi rainha – óbvio – de bateria.  Olha ela aí descansando sua beleza para a próxima aventura. Beijo, Su <3


int(1)

Somos todos foliões: Os momentos gente como a gente dos famosos no Carnaval

Sair da versão mobile