Maisa Silva e Silvio Santos

SBT/Divulgação Maisa Silva e Silvio Santos

Sônia Abrão soltou os cachorros contra as jovens estrelas do SBT Larissa Manoela, 16, e Maisa Silva, 15. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, não poupou críticas especialmente quando falou de Maisa.

“Acho que a Maisa ainda não cresceu. Ela continua malcriada igualzinha quando tinha 4, 5 anos e continua achando isso bonito. Foi criada sem atualização. Achou que fez sucesso daquele jeito e que o mundo continua igualzinho quando ela era criança. Acho ela pedante, arrogante, acho que ela se sente superior às pessoas”, disse ela.

Sobre Larissa, Sônia foi mais suave, mas falou especialmente do visual da atriz. “A Larissa tem um visual de mulherão para uma menina de 16 anos. Esse visual de mulherão ela usava desde os 13. Não combina, é muito precoce. Ela tem um público infantojuvenil ainda”, opinou.

Ela também falou de Dudu Camargo, 19, com quem resolveu pegar leve por ser uma “criança”. “É uma criança ainda. Ele está muito deslumbrado porque conseguiu muito cedo alcançar um sonho, que não se sedimentou ainda, mas as portas se abriram. Ele não está sabendo lidar com isso, não está bem orientado. Ele está perdido”, disse.

Sônia Abrão e Matheus Mazzafera

Youtube/Reprodução Sônia Abrão e Matheus Mazzafera

Sem mais artigos