A noite de ontem foi de sonho para a atriz, apresentadora e ex jurada de Sílvio Santos, Sônia Lima.

A morena, que é esposa de Wagner Montes, inaugurou o seu primeiro salão de beleza, que ela chama de salão de conveniência, na vitoriosa dobradinha com o cabeleireiro André de Leone.

Localizado dentro da unidade centro da academia Bio Ritmo, o salão, De Leone by Sônia Lima, atraiu não só os sarados e saradas do local, mas também vários famosos.

Oscar Magrini, Denise Tacto, Pollyana Morbach, Rosiane Pinheiro e Wagner Montes foram alguns dos VIPs que deram as caras por lá para dar aquele abraço em Sônia.

A poderosa morena, que em breve estréia um programa semanal na Rede TV!, falou com a equipe do Virgulando sobre essa nova empreitada da sua vida:

“Eu sempre recebi convites para lançar produtos de beleza com o meu nome, mas nunca havia pensado seriamente no assunto. Certo dia, resolvi propôr para o André, que sempre foi o meu cabeleireiro, para montarmos uma sociedade. Essa casamento deu certo e hoje eu me sinto super feliz por inaugurar o primeiro salão de muitos que estão por vir”.

Com 6 profissionais trabalhando das 8 às 22h, a nova central de beleza de São paulo já está em pleno funcionamento e tornou-se, de quebra, a nova opção de beleza e bom gosto para quem for até a academia. Um luxo!

Sem mais artigos