Sophia Abrahão justificou a versão que deu para seus fãs no Twitter, na manhã desta terça-feira (17), sobre o cancelamento de um show no Rio de Janeiro. A atriz sofreu um acidente de carro na noite de segunda-feira (16), na via Dutra, na altura de Cachoeira Paulista.

Porém, em sua página na rede social, ela preferiu declarar: “Tirus, infelizmente minha gripe não passou, acordei com muita dor de garganta e sem voz. Não faz sentido não estar 100% pra vocês, meu sonho era fazer essa apresentação hoje, mas eu não acordei bem. Por favor não se preocupem, estou me cuidando, está tudo bem! Fiquem tranquilos, por favor! Eu não tenho como me sentir pior por isso, sério! Não queria decepcionar vocês!”.

Mas após a notícia do acidente se espalhar, ela esclareceu a situação: “Tirus, eu não queria preocupar vocês, já estava tudo bem, eu só não queria que vocês se preocupassem! MUITO OBRIGADA!”.

A atriz e sua mãe Branca Abrahão, que dirigia o carro, sofreram escoriações pelo corpo, mas a maquiadora e da dançarina tiveram fraturas e continuam internadas no hospital da cidade de Lorena.

“Gente, está tudo bem, foi um grande susto, mas estamos bem! Minha mãe está bem, Vivi e Camila se recuperando! Muito obrigada pelo carinho e pela preocupação de vocês!”, escreveu Sophia.

Sophia Abrahão justifica sua versão sobre cancelamento de show, após sofrer acidente

Sem mais artigos