Na pele de Duda em O Rebu, Sophie Chalotte vive novamente uma personagem com estilo marcante. Ela, que em 2013 interpretou a it-girl Amora na novela Sangue Bom, revelou trazer para seu dia a dia um pouco do figurino de suas personagens, em entrevista para o GNT, publicada no site do canal nesta quinta-feira (04).

‘”Acho que sou bastante influenciada pelo estilo das personagens que interpreto. Não tem como não ser. Se vejo que algo me cai bem, vou usar algo parecido. Agora, tem que ter a ver com a Sophie, certas coisas são só para a personagem. Mas no caso da Duda, acho tudo incrível e usaria”, revelou a atriz.

Para esse atual trabalho, ela precisou adotar o corte conhecido como Joãozinho e, com isso, sentiu que a transformação não foi apenas nos fios: “Descobri que não é lenda essa história de que mulher de cabelo curto tem mais atitude. A gente perde uma arma, mas ganha outra”.

Aos 25 anos, a namorada de Daniel de Oliveira se vê mais confiante em seus trabalhos: “Comecei muito novinha e sinto que agora estou começando a dar os meus primeiros passos com mais segurança e propriedade. Estou muito feliz”.

Relembre o estilo de algumas personagens de Sophie Charlotte na galeria acima!

Sem mais artigos