Sophie Charlotte, de 25 anos, não sabe se casa ou compra uma bicicleta. Quer dizer, não é bem assim. Escalada para viver o papel de uma cangaceira no filme Língua Seca, de Homero Olivetto, a atriz está fazendo autoescola para pilotar motocicleta e, em declaração publicada nesta quarta-feira (10), no site do programa Altas Horas, a protagonista de O Rebu afirmou que está cogitando comprar uma mobilete. O seu relacionamento com Daniel de Oliveira? Ah, vai bem, obrigado.

“Só fiz duas aulas, mas já estou andando em primeira marcha e fazendo zigue-zague nos cones (…) O transito está cada vez mais caótico e dá uma vontade de ter moto, mas não sei ainda, talvez eu tenha uma mobilete ou uma Vespinha para andar só no eixo do meu bairro”, disse Sophie ao site do programa Altas Horas.

A atriz já está escalada para atuar próxima novela das 21h da TV Globo, com o título provisório de Rio Babilônia, com autoria de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, e direção de núcleo Dennis Carvalho. “O que eu sei sobre a novela é que vou fazer. Estou muito animada, porque o Dennis é um diretor que admiro e com quem tive uma parceria muito bacana em Sangue Bom (2013)”, disse ela..

“O convite do Gilberto (Braga, autor) foi irrecusável. Nunca trabalhei com ele, então vai ser uma experiência nova. E saber que a Adriana Esteves está na novela é incrível. Estou muito animada”, continuou Sophie Charlotte.

Sem mais artigos