Inês se livrou do seu segundo paredão consecutivo. Os brothers até hoje não entenderam a saída de Juliana e provavelmente indicariam novamente a estudante carioca.

Sorte de campeã ou de principiante?

Como o programa está no inicio e muita coisa pode acontecer, as previsões são bem incertas. Mas se relembrarmos as outras edições do Big Brother, veremos algumas semelhanças entre os campeões.

No BBB 1, Bam Bam foi isolado do grupo. Chegou a criar uma boneca para lhe fazer companhia. Já no BBB 2, Rodrigo se manteve discreto durante todo o programa, e falava com poucos.

O terceiro Big Brother foi histórico. Quem não se lembra das consecutivas indicações de Dhomini. Ele chegou a ser indicado mais de duas vezes seguidas ao paredão, e voltou em todas para ganhar o prêmio final.

Cida conquistou com sua simplicidade no BBB 4, mas também nunca se misturou com todos da casa. Foi o programa onde a diferença social entre os participantes ficou mais nítida.

A história do baiano Jean todos lembram. O duelo do bem x mal, com vitória do primeiro.

Para o BBB 6 as cartas já estão na mesa, e até agora, os candidatos mais fortes ao prêmio são a bailarina Roberta, o engraçado Agustinho e o ex-monge Gustavo, que vem perdendo o posto de queridinho do público.

Apostem suas fichas.

Sem mais artigos