Grazi Massafera corre na praia da Barra da Tijuca

A apresentadora Grazi Massafera aproveitou a tarde deste domingo (06), para se exercitar na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De bem com a vida, ela correu, dançou, desfilou, assoviou, ouviu música e nem pareceu se importar coma presença dos fotógrafos. Dá só uma olhada...
Créditos: Dilson Silva / AgNews

A apresentadora Grazi Massafera, de 32 anos, estampa a capa da revista NOVA de agosto, que chega às bancas, nesta sexta (01). Em entrevista a publicação,  ela afirmou que é intensa quando o assunto é relacionamentos.

“Sou do tipo que se doa de verdade aos relacionamentos. Quando se é assim, não tem jeito, você sempre dá uma misturada com a outra pessoa, com os gostos e vontades do outro”, disse Grazi, que, desde que terminou com o ator Cauã Reymond, ainda não assumiu nenhum relacionamento.

Solteira, a apresentadora afirmou que nessa nova fase tem aprendido a preservar sua individualidade e está muito mais confiante. “É bacana também estar sozinha para se conhecer melhor. Encaro esse momento como um resgate à minha essência. Mulher tem que saber se cuidar, se valorizar”, afirmou Grazi Massafera.


int(1)

‘Sou do tipo que se doa de verdade aos relacionamentos’, diz Grazi Massafera

Sair da versão mobile