Malu Mader, de 46 anos, falou sobre maturidade nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes. A entrevista com a atriz, de 30 anos de carreir4a, foi publicada nesta quinta-feira (15) no site da atração.

“Sou mais a juventude do que caminhar para a velhice (…) Tem que pensar que faz parte da vida. Se a gente trabalhar fazendo coisas legais e se vivermos bem, esse desafio é amenizado”, disse ela, que atualmente interpreta Rosemere na novela Sangue Bom.

A atriz não tem nenhuma plástica, em pensa em fazer a curto prazo, mas não descarta a possibilidade. “Eu até já tive motivos para fazer plástica porque já fiz grandes cirurgias. Eu acho que a plástica, a princípio, foi inventada para isso: nos ajudar a lidar melhor com grandes traumas”, afirmou Malu.

“Hoje em dia, as pessoas são mais encanadas com a beleza, né? Essa preocupação excessiva com o envelhecimento e até com a morte. A gente é muito bombardeado com esse tipo de coisa. Até com a saúde. É para se preocupar com a saúde sim, mas não o tempo todo, com medo de morrer. Eu já estive, há um tempo, muito paranoica com isso porque passei por um problema sério de saúde, mas não podemos viver pensando em morrer. É meio chato isso”, continuou a atriz.

Para Malu, no entanto, o cuidado com a alimentação é importante: “Quando eu era criança, não comia muita salada, comia muita carne vermelha e tomava muito refrigerante. Com o passar dos anos, resolvi comer mais peixe, menos carne vermelha, mais arroz integral. Com a idade, eu acho que a gente vai mudando o paladar um pouco. O meu marido (Tony Bellotto, da banda Os Titãs) é um cara muito preocupado com a alimentação, então, o vendo comer, mudei também”.

Sem mais artigos