Deborah Secco, 33, é uma mulher normal, como qualquer outra, mesmo estando na mídia desde criança, quando começou a carreira de atriz. Pelo menos foi o que a atriz afirmou em entrevista ao site da TV Globo neste sábado (24). “Sou muito diferente do que a mídia me faz parecer. Sou real, não sou superpoderosa”, afirmou ela.

Fora das telas desde o fim da temporada de Louco por Elas, há dois meses, Deborah vai fazer uma participação em A Grande Família, em que viverá Bianca, uma diva de TV. Sendo ela mesma uma espécie de diva brasileira, disse que encara naturalmente o assunto.  “No início, a pessoa fica um pouco assustada. Mas, convivendo comigo, percebe que sou uma menina normal, com as mesmas necessidades e as mesmas carências de qualquer outra”, revelou. 

A atriz falou ainda sobre relacionamentos e sobre como separa a vida pessoal do trabalho. “Não é difícil encontrar homem de verdade. Difícil é entenderem que eu sou de verdade”, disse. Deborah terminou recentemente o namoro com o cantor Allyson Castro, de 33 anos.

Sem mais artigos