Gagliasso se considera um “racista em descontrução”

Bruno Gagliasso é conhecido nas redes sociais por defender causas dos mais oprimidos e sempre tentar se exemplo para os filhos com a atriz e apresentadora, Giovanna Ewbank.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o ator resolveu falar sobre racismo. Nesta segunda-feira, Bruno participou do programa “Fala Celio!” no Youtube e comentou sobre o caso de preconceito envolvendo a filha Titi.

“Eu lutei como um leão para defender a minha filha, mas, na verdade, o que eu fiz foi o mínimo como pai, como ser humano e como cidadão, que prega a igualdade, respeito e que quer que as pessoas evoluam”, disse Bruno.

PUBLICIDADE

O ator disse que o mundo ainda está longe de atingir o objetivo na luta por uma sociedade mais justa e igual, mas que segue na caminhada.

“Eu sou um racista em descontrução, porque a gente é fruto de uma sociedade que aprende muita coisa errada. Então a gente sempre está aprendendo o tempo inteiro e eu tenho certeza que meus filhos serão antirracistas […]”, completou o ator.

PUBLICIDADE

O apartamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em SP

Apê de Gagliasso em SP Apê de Gagliasso em SP Apê de Gagliasso em SP Apê de Gagliasso em SP Apê de Gagliasso em SP Apartamento de Brno Gagliasso e Gio Ewbank em SP está à venda por R$ 2,8 milhões Créditos: Divulgação

int(1)

"Sou um racista em desconstrução", afirma o ator Bruno Gagliasso