No ar na novela Máscaras, na Record, a atriz Paloma Duarte contou em entrevista ao jornal O Dia, neste fim de semana, que não está gostando das madeixas loiras porque dá muito trabalho na hora de se vestir.

Pra mim, não é questão de gostar ou não. Eu não tenho temperamento para ser loura. Sim, exige um temperamento. Você tem que estar sempre maquiada. E eu odeio maquiagem. Se eu não estiver trabalhando, não uso de jeito nenhum. Você não pode sair com qualquer roupa, tem que ser uma roupa que combine com o cabelo. Imagina sair com um verde limão, misturado com rosa choque. E eu tenho preguiça de ter que me arrumar“, explicou.

A artista, que completa 35 anos em maio e iniciou sua carreira artística aos nove anos, se orgulha de não ostentar a vaidade comum entre os famosos. “Eu gosto de abrir o meu armário, pegar qualquer coisa que está na frente e sair para gravar. É muito comum você me encontrar de short, sandália e blusinha básica. Nesse sentido, eu sou anti-atriz, porque eu não tenho glamour nenhum. Então, o cabelo louro me cansa um pouco por causa disso. Mas o Lauro César Muniz adora. Toda novela dele eu sou loura. Agora, eu já até me acostumei com o tom (risos).”, declarou.

Namorada do ator Bruno Ferrari e mãe de duas meninas, frutos de relacionamentos anteriores, ela falou se gostaria de ter seu terceiro filho. “Estamos juntos há um ano. É recente, mas acho que em algum momento esse assunto vai surgir de forma natural. Tem dias em que quero ter mais filhos. E também tem dias que não quero. Mas eu digo pra ele: ‘Se a gente for ter um filho, pelo amor de Deus, me dê um menino, hein?'” (risos)”.

Sem mais artigos