Kristen Stewart na V Magazine


Créditos: Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin / Reprodução / V Magazine

Sucesso mundial com a Saga Crepúsculo e hoje no hall das atrizes mais requisitadas, Kristen Stewart, de 22 anos, é capa da revista americana V e concedeu entrevista dizendo que não se considera especial, só uma “garota contemporânea, normal e sensível”.

No início, falou sobre a responsabilidade de dar um rosto para personagem de um livro e revelou o que pensa sobre o trabalho de ser atriz.

“É uma coisa muito estranha querer e pretender ser uma outra pessoa. E depois tem um monte de gente que assiste você fazer isso. Você tem uma experiência ao ler algo e se não trouxer aquilo para a vida, você está basicamente deletando o assunto”, contou.

Kristen também comentou sobre estar promovendo seu novo filme, Na Estrada (2012), e que ficou colocou como objetivo estar no longa e curtiu bastante ter ganhado o papel (ela interpretou uma jovem noiva, Marylou).

“Até que você realmente conheça a mulher por trás do personagem, é difícil ligar os pontos. Sou uma garota contemporânea, normal e sensível, e fica difícil de se simpatizar com alguém que parece ter falta de simpatia”, revelou a namorada de Robert Pattinson, dizendo que Marylou parecia ser um pouco insensível no livro que deu inspiração ao filme.

Veja mais fotos de Kristen Stewart para a V na galeria acima!


int(1)

'Sou uma garota contemporânea, normal e sensível', diz Kristen Stewart

Sair da versão mobile