Em pleno ano de 2019, o Palácio de Buckingham teve de se manifestar em relação a boatos sobre Kate Middleton e alegações sobre aplicação de botox da Duquesa de Cambridge.

Um spa na cidade de Londres, próximo inclusive do Palácio de Kensington onde ela reside, postou fotos nas quais alegava que Kate havia realizado um procedimento chamado “Baby Botox”. A aplicação é feita em pequenas quantidades para impedir rugas de se alongarem ou de se formarem por completo.

A revista Rage Six entrou em contato com ambos, o spa e o Palácio de Buckingham. Mesmo após a postagem sugestiva, o spa respondeu dizendo: “Nós não poderíamos revelar se ela é uma cliente ou não. Temos acordos de confidencialidade que nos impedem de revelar clientes de alto nível. Nós absolutamente não podemos comentar mesmo se ela veio até nós.”

No entanto, o Palácio de Kensington não mediu palavras, dizendo que as alegações do spa sobre botox são “categoricamente falsas” e que “adicionalmente, a Família Real não promove atividades comerciais.”

O post parece não estar mais na página, mas as especulações variavam muito entre os que viram as fotos. Médicos chegaram a opinar em detalhe sobre como e onde procedimentos foram feitos. A declaração oficial, no entanto, é de que não foi realizado nenhum procedimento.

Veja as fotos do antes e depois:

 


int(1)

Spa alega que Kate Middleton fez botox e Palácio responde

Sair da versão mobile