Como já se sabe, André Lima é um mestre nos vestidos e roupas para festas. Sempre muito elegante, a moda do estilista deste verão apareceu com ornamentos nas cabeças das modelos, o que deu um toque de Max Weber na passarela.

A beleza era inspirada nas guerreiras e índias. Tons de sombra verde coloriam desde as pálpebras até as têmporas das meninas. Os cabelos vinham presos em um rabo-de-cavalo.

Os longos fizeram a festa cara e sofisticada que André Lima mostrou em sua coleção. Suas clientes gostam de roupas que chamam a atenção de quem está por perto.

Os curtos não ficaram de fora e foram produzidos com tecidos como o cetim, as mangas bem demarcadas meio bufantes e os bolsos presentes nas saias, o que criava um volume a mais na silhueta.

Os destaques ficaram para o longo negro com estampas florais também negras, os curtos de cetim, tanto tomara-que-caia quanto o curtísimo com mangas compridas, as estampas e o vestido pink com laço na cintura.

A cartela de cores demonstrou a qualidade da coleção, exibindo o pink, azul, preto, branco, cinza e alguns tecidos brilhantes como no vestido metalizado com bolsos.

Mais:

Veja as fotos do desfile!

Assista ao vídeo


int(1)

SPFW: André Lima vem com tudo nas festas bacanas