Stéfani Bays foi assaltada e feita refém na madrugada deste domingo, em casa

A digital influencer Stéfani Bays, que participou da 12ª edição de A Fazenda, contou que foi assaltada e feita refém junto a amigos e à família que veio a visitar em São Paulo.

O assalto aconteceu na madrugada deste domingo. Segundo Stéfani, os ladrões levaram apenas bens materiais e não feriram ninguém, mas todos tomaram um susto.

“A gente foi assaltado dentro de casa, feito refém. Minha mão está suando. A gente foi feito refém. Os meninos estão bem, só levaram coisas materiais. Estou sem celular, não sei quanto tempo vou ficar sem. Estou incomunicável, mas logo resolverei isso”, disse.

Stéfani deu alguns detalhes sobre o assalto e diz que os homens apontaram armas para a cabeça de algumas pessoas durante a ação.

A influencer mora na região do bairro do Morumbi, em São Paulo, junto a outros amigos influenciadores, Gabriel Rocha (Laddy Nada), Arthur (Fofoquei), Carlos Santana e Any Borges.

Stéfani Bays chegou à final de A Fazenda 12 e ficou em terceiro lugar, atrás de Biel e de Jojo Todynho, a campeã. A maquiadora recebeu a visita dos familiares na final do programa, que aconteceu na última quinta-feira.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Stéfani Bays é assaltada e feita refém junto a amigos e familiares

Sair da versão mobile