Após ficar três anos afastada das novelas, Sthefany Brito falou sobre sua volta às tramas, em A Vida da Gente, que estreia no dia 26 de setembro, na Globo. Em entrevista para a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (14), ela comenta: “A sensação é de que nunca parei, parece que eu gravei anteontem, fui para casa, acordei e comecei gravar essa novela agora. Estou muito feliz, muito realizada, a minha personagem é muito bacana”.

Ela foi casada com o jogador de futebol Alexandre Pato por nove meses e a separação tem rendido dores de cabeça para os dois até hoje. Mesmo assim, ela não perdeu o encanto pela união: “Lógico que eu acredito no casamento. Independente de qualquer coisa, eu acredito acima de tudo no amor, com certeza. Acho casamento lindo. Amanhã, se eu estiver muito apaixonada, com certeza, eu casaria de novo”.

Hoje, a atriz namora o estudante Igor Raschkovsky e diz que, para estar com ela, tem que aprender a lidar com o assédio que recebe de fãs e paparazzi: “A pessoa que trabalha no meio artístico entende mais fácil. Quem não é do meio até entender… Mas se alguém opta por estar comigo, ou entende ou entende, tem de pegar no tranco”.

Sem mais artigos