Sthefany Brito deu à luz ao seu primeiro filho, Antônio Enrico, no último domingo (1). Os papais ainda não revelaram o rostinho do herdeiro, mas a atriz já publicou fotos de seu pézinho e mãozinha para comemorar o nascimento.

“O dia mais feliz das nossas vidas”, dividiu Sthefany em seu Instagram. O pequeno é fruto de seu casamento com o empresário Igor Raschkovsky.

As fotos derreteram seus internautas, que enviaram felicitações e palavras de carinho à família. “Que emoção e que alegria”, escreveu Fabiana Justus, filha de Roberto Justus. “Stheeeeeeee! Que felicidade! Não vejo a hora de conhecer, que amor! Muita saúde e muito amor para Enrico”, comentou Giovanna Ewbank.

“Seja bem-vinda ao mundo dos babões-mais-felizes-do-planeta”, “um belo escorpianinho! Parabéns Teté! Aproveite cada momento mágico”, “bem-vinda ao melhor dos mundos! O nosso! Das mães”, desejaram outros seguidores.

Nos Stories, Sthefany completou: “meu coração fora do corpo”.

O primeiro nome do bebê é uma homenagem ao avô da artista, que também se chamava Antônio. Como os avós de Igor ainda estão vivos, ele sugeriu homenagear o da esposa, já falecido.

“E eu fiquei muito emocionada, porque eu acho Antônio um nome lindo, mas o nosso é muito especial porque tem um significado duplo. Ele [Igor] não lembrava, mas Antônio era o segundo nome do meu pai, que faleceu. Então eu fiquei muito feliz”, explicou Sthefany no Instagram.

Confira as primeiras fotinhos de Antônio Enrico:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌟01.11.2020🌟 . O dia mais feliz das nossas vidas!

Uma publicação compartilhada por @ sthefanybrito em

Sem mais artigos