Sthefany Brito chegou a romantizar a amamentação e o puerpério antes de dar a luz. Mas a chegada do primeiro filho trouxe uma perspectiva totalmente diferente. A atriz tem sofrido para amamentar e fez um relato realístico para os fãs: “acho que já teria desistido se não fosse o suporte que tenho recebido”.

Nos Stories do Instagram, a mamãe de Antônio Henrico contou que a amamentação tem sido um momento dolorosos, ao contrário do que imaginava.

“Acabei de amamentar (tô aqui na luta porque ainda tá muito difícil e dolorido, vontade de chorar mesmo!)”, explicou. “Com toda ajuda que tenho tido, fico pensando que acho que já teria desistido se não fosse o suporte que tenho recebido”.

“Escuto todo mundo dizer: ‘acredita, vai passar!’ E no desespero, a vontade é de perguntar:  que dia? Que horas exatamente?'”, desabafou. Segundo a atriz, a dor é tão intensa que ela parece “viajar até a lua e voltar”.

“Quis dividir isso com vocês porque sou a prova do quanto romantizei a amamentação e o puerpério”.

A atriz contou que o desconfortou tem melhorado aos poucos com a ajuda de uma profissional, mas lembrou: “a vida real não são essas fotos que a gente vê no Instagram”. Em um vídeo anterior, ela havia pedido para as mães não se compararem com outras, pois cada experiência é única.

Diante dos desafios, Sthefany se manteve otimista e comemorou os 10 primeiros dias de Antônio Henrico: “que venham mais 10 e mais 10 e no final, sei que chegaremos juntos (a mãozinha segurando meu dedo) à linha de chegada e eu vou colocar uma medalha nele e ele em mim!”

'Isso é pós-parto'

Meg Boggs convidou mães a exibirem seu corpo pós-parto no Instagram através da hashtag #this_is_postpartum
Créditos: Reprodução / Instagram / @Meg.Boggs

 

 


int(1)

Sthefany Brito divide experiência difícil com amamentação: 'dolorido'

Sair da versão mobile