Sthefany Brito falou sobre sua carreira, novo trabalho na novela A Vida da Gente e não fugiu de assuntos relacionados ao casamento com o jogador de futebol Alexandre Pato, em entrevista  para a blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (07).

Ela, que ficou quase quatro anos afastada das novelas, falou sobre seu retorno às telinhas: “Para mim, a volta foi igual a andar de bicicleta. Depois que se aprende, nunca mais se esquece. E eu estava parada, mas não completamente. Estava sempre lendo, estudando. Quando encontrava o Kayky [Brito, seu irmão], a gente sempre passava texto da novela. No primeiro dia de gravação, a sensação que eu tive foi a de que nunca parei”.

Sobre seu casamento que durou apenas nove meses, ela contou: “Não me incomoda mais ver as notícias sobre casamento, sobre separação. Acho que faz parte da minha vida, sempre vai fazer. Não tem como apagar e nem quero apagar porque foi uma coisa que eu vivi. Mas acho que, com o tempo, as coisas pegam outros valores”. 

Atualmente, Sthefany já está de namorado novo e vê o lado positivo do momento difícil que passou durante a separação: “Eu estou mais madura. A gente passa pelas coisas na vida e o mínimo que tem que acontecer é amadurecer um pouco. Acho que as coisas acontecem por uma razão e, em tudo que acontece, a gente tem que ver o lado bom. E hoje, estou aqui super feliz fazendo uma novela linda, realizada. As coisas acontecem no momento que têm que acontecer e, para mim, não tinha melhor momento do que agora. Estou ótima, feliz, trabalhando, com o coração em paz”.

Sem mais artigos