Claudia Ohana não é uma atriz de apenas um personagem, mas sua carreira sempre ficará marcada por dois grandes momentos: ser capa da revista Playboy em 1985 com sua pouca depilação e interpretar a vampira Natasha na novela Vamp (1991). Em entrevista para o programa A Máquina, que será exibida na noite desta terça-feira (14), na TV Gazeta, a atriz relembrou justamente esse trabalho na trama de Antônio Calmon.

Ela, que deu vida à protagonista da história, contou que, na época, o sucesso da personagem limitou sua liberdade: “Eu não podia sair na rua, eu não podia fazer nada, era uma loucura”.

Além dela, Ney Latorraca, Fábio Assunção, Otávio Augusto, Joana Fomm, Reginaldo Faria, entre outros atores também fizeram parte do elenco da novela, que foi reprisada em 1993 na TV Globo e em 2011 no Canal Viva.

Para matar um pouco a saudade daquela época ou a curiosidade de quem não acompanhou a história dos vampiros, veja na galeria acima o antes e depois dos atores que fizeram parte do elenco de Vamp.

Sem mais artigos