Se você acha que a vida de um super campeão olímpico é cheia de glórias, glamour e aplausos, você está completamente enganado. Mesmo se essa pessoa for o maior vencedor de medalhas de ouro em Olimpíadas de todos os tempos.

Após várias polêmicas envolvendo o nadador Michael Phelps e seus problemas com drogas (principalmente o álcool), parece que um affair antigo resolveu adicionar um pouquinho mais de tormento na vida de Phelps lançando um filme pornô contando a história dos dois.

Taylor Chandler, 42 anos, é hermafrodita. Ela diz ter nascido com um pênis, ovário e útero. Aos 20 anos ela decidiu então fazer a operação de mudança de sexo. O nome do suposto filme é “Going for the gold” (“Indo para o ouro”, em tradução livre) e, segundo entrevista de Taylor para o Huffington Post,  90% da história será exatamente como aconteceu entre os dois.

Apesar de Phelps nunca ter confirmado esse romance, Taylor Chandler diz pra que quiser ouvir que teve sim um “amor adolescente” com o nadador. Michael teria ficado chocado quando descobriu que a moça era hermafrodita e terminado o namoro. Além disso, ele nunca mais falou com a moça, tamanho foi o baque para o atleta.

Segundo o presidente da Vivid Entertainment , que está produzindo o filme, Taylor recebeu uma quantia superior a seis dígitos para participar do filme.

Sem mais artigos