tumblr_mwillbWmvY1qdlv84o1_500

Neste sábado, 22, Rodrigo Santoro completa quatro décadas de muito talento, simplicidade e humildade. O ator estreou na televisão em 1994 e, desde então, vem conquistando corações e fãs pelos quatro continentes. Além de arrasar em novelas, espetáculos e filmes nacionais, o gato teve a oportunidade de brilhar em Hollywood e contracenar com atores como Jim Carrey, Will Smith, Cameron Diaz, Benicio del Toro… Enfim, o CV do cara não é pouca coisa não, viu!

Mas não é da trajetória artística do Rodrigo que a gente quer falar hoje. Diferentemente de muitas outras celebridades, o ator prefere ter uma vida mais reservada, longe dos holofotes. Mesmo assim, vez ou outra ele mostra um pouquinho desse seu “lado B”, que é igualmente encantador. Vem ver esse Rodrigo Santoro simplão que nem Hollywood conhece:

1 – Ele tem o sonho de ser pai

Rodrigo está com Mel Fronckowiak desde 2013. Como todos os casais, eles têm planos de construir uma família bem lindona, muito em breve. Em entrevista ao jornal O Globo, ele explicou de onde vem esse instinto paterno. “É claro que, como todo casal, temos nossos planos. E a ideia da construção da família, de ter filhos, é um deles, mas alguns ajustes precisam ser feitos antes. Até porque gostaria de ser uma pessoa presente. Meus pais são casados até hoje e um exemplo para mim”. FO-FO!

2 – Ele é (BEM) romântico

Você já saiu com algum boy que tinha “vergonha” de andar de mãos dadas com você? Pois bem, com o Rodrigo não tem essa. Ele é um cara das antigas e gosta de fazer um programa especial no dia dos namorados, andar abraçadinho com a namorada, planejar viagens… Que sonho, né?

3 – Ele não precisa fazer o humilde, porque ele REALMENTE é humildão:

Em entrevista ao El País, Rodrigo deu um show de simplicidade e sobriedade. Depois de mais de 20 anos de carreira, ele contou que não quer ser mais encarado como “galã” e que foge desses papéis mais óbvios. Na maturidade dos 40 anos, ele entende que atuar vai muito além de só viver personagens alternativos, demonizando novelas ou filmes mais “blockbuster”.

4 – Ele curte uma pelada com os amigos:

E não é qualquer amigo, tá? É o Antonio Banderas, tá aqui a prova desse momento maravilhoso!

5 – Ele também faz o atlético e surfa nas horas vagas:

Lembra daquele Rodrigo Santoro vilão em “As Panteras”, que surfava todo gato e bronzeado? Bom, na vida real ele é um pouco assim mesmo. Quando ele aparece surfando no Rio de Janeiro, a praia simplesmente PARA! E com razão, né? O melhor é que ele ainda para e tira foto com os fãs! ♥

6 – Ele já foi abençoado pelo Papa Francisco:

Rodrigo foi escalado para viver Jesus Cristo no clássico “Ben-Hur”, uma das experiências mais emocionantes de sua carreira. E aí que ninguém mais, ninguém menos que o PRÓPRIO PAPA abençoou o rapaz. Demais, né?

7 – Ele é mais analógico do que tecnológico:

Se você tem esperanças de encontrá-lo nas redes sociais, pode desencanar. Ele chegou a criar um perfil no Instagram, que tem… Uma foto, de onze semanas atrás. Ele simplesmente prefere a vida real, ué. E desconhece o significado de “SDV” ou “emoji”. Olha aqui a única foto do insta do Rodrigo!

8 – Ele é o típico “dog person”:

Se você gosta mais de gatos, uma pena. O Rodrigo Santoro é total “dog person” e até já levou o cachorro Robson Luis no programa Esquenta!, da Regina Casé. Ele ganhou o cachorrão da própria Regina, em 2009! Não é muita fofura?

9 – Ele não quer dinheiro, quer amor sincero!

Ambicioso, determinado, focado… Dá para listar uma série de qualidades bacanas desse gato, mas dinheiro realmente não tá associado a nenhuma delas. Em entrevista à “Folha de S. Paulo”, ele falou que o dinheiro em Hollywood nunca fui prioridade. Aliás, ele passou por uns perrengues bem tensos nessa temporada internacional, ao contrário do que muita gente pensa. E mesmo assim arrasou!

Ou seja, todos os parabéns do mundo para esse cara gente fina. Feliz aniversário, Rodrigo!

Sem mais artigos