Prestes a estrear na telinha com a série Lara com Z, que vai ao ar nesta quinta-feira (07), Susana Vieira, de 68 anos, conversou com o jornal O Dia sobre seu trabalho e o namorado Sandro Pedroso, de 27 anos.

“Por causa de Lara Romero [sua personagem na série], estou quase perdendo o namorado. Tem dias que chego em casa às 4 da manhã. Mas ele tem sido muito complacente. Ele manda a camareira me dizer que o portãozinho vai fechar às 22h. Ela responde que só termino às 23h, e ele fica me esperando em casa. Ela responde que só termino às 23h, e ele fica me esperando em casa”, contou a atriz.

O trabalho tem sido intenso nesse período, mas Susana tira de letra. “São 12 a 15 horas por dia. É um ritmo alucinante, mas eu gosto do estresse. Nada para mim é chato, adoro meu trabalho e respeito a minha emissora. É a ilha da fantasia. Mas, quando chego em casa, eu que sou a empresa, né?”

Apesar dos sete empregados que possui e o glamour que a profissão envolve, ela mostra quem realmente é: “Se eu fosse uma diva, não estaria no supermercado empurrando um carrinho, ficaria em casa, sendo abanada. Gostaria de chegar da rua e ter uma banheira de água quente me esperando. Mas eu mesma tenho que esquentar a água”.




int(1)

Susana Vieira brinca: "Por causa de Lara Romero estou quase perdendo o namorado"

Sair da versão mobile