A atriz Susana Vieira, 69  anos, falou sobre as principais diferenças do início de sua carreira para o atual cenário artístico no Brasil. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da mais recente edição da revista Época, Suzana declarou que atualmente a bunda é mais importante que o talento. 

“As pessoas estão menos exigentes. Hoje em dia é muito fácil ser famoso no país. Sou de uma geração em que o talento era mais importante do que a bunda”, declarou a atriz, que, a partir do dia 3 de agosto, volta aos palcos com uma nova montagem de A Partilha, no Rio de Janeiro. 

Porém, ao comentar o motivo de permanecer tanto tempo trabalhando, ela é categórica: “Na dramaturgia valem o talento e a vocação”, frisou. “Sempre haverá papéis para bebês, crianças, jovens, adultos, mães, avós e bisavós. Não faz diferença se tem muita gente nova ou velha”. 

Ela também negou a fama de polêmica – “sou apenas sincera” – e disse que o namoro com o ator Sandro Pedroso, de 25 anos, a tornou uma pessoa mais serena. “Eu e o Sandro vivemos um amor maduro e sem sobressaltos. Ele me deixou mais tranquila e serena”. 


int(1)

Susana Vieira dispara: "Sou de uma geração em que o talento era mais importante que a bunda"

Sair da versão mobile