int(1)

Susana Vieira

Susana Vieira, de 71 anos, revelou que não pensa mais em se casar com o namorado Sandro Pedroso, de 29. Em entrevista para a revista Contigo! desta semana, ela esclareceu a situação.

“Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão”, declarou a atriz, que vive a personagem Pilar na novela Amor à Vida, da TV Globo.

Ela ainda explicou a situação: “Tudo começou há dois anos, quando Sandro fez o Caminho de Santiago de Compostela (na Espanha), uma viagem interior para ele. Lá, comprou para mim uma aliança e, quando voltou, me pediu em casamento. Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças (em maio) e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso. Não vou casar. Chega de dar minha cara a tapa. Sofremos preconceito”.

Além disso, Susana comentou: “Ele ficou como se fosse o garotão, um babacão. Isso o ridiculariza, o deixou frágil. A gente não precisa disso, nos amamos. Sandro é uma pessoa respeitável, tem um senso de humor maravilhoso, rimos o tempo todo. Paramos de falar em casamento. A gente esqueceu essa palavra. Estou tranquila, de bem com a vida, ele cuida de mim. Vivo um momento muito feliz com ele. Não sabemos ainda o que vai ser e se vai ter alguma coisa. Hoje, somos namorados”.


int(1)

Susana Vieira diz: 'Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Sofremos preconceito'

Sair da versão mobile