Nota inicial: Recomenda-se ler a notícia abaixo ao som de Per Amore, de Andrea Bocelli, na voz de Susana Vieira.

Agora sim, a notícia:

Susana Vieira, de 72 anos, já tem um novo trabalho na TV Globo. A atriz, que está na emissora há 44 anos, está no elenco da nova série do Fantástico, de quatro episódios, Mulheres que Amam Demais, uma adaptação do livro Eu Que Amo Tanto, escrito por Marília Gabriela. As informações foram publicadas nesta quinta-feira (18), no jornal O Dia.

Na trama, Susana será Sandra, integrante do grupo Mada (Mulheres que Amam Demais). Para o papel, a atriz fará “megahair” e ficará morena. Também estarão no elenco Carolina Dieckmann, Marjorie Estiano, Mel Maia, Marcos Caruso e Luis Gustavo.

Nada mais apropriado para Susaninha, não? Além de seu talento para a dramaturgia, a atriz tem um histórico de romances que poderiam enquadrá-la como uma mulher que ama demais.

Vale lembrar que Susana está (pelo menos estava) namorando, mas ela não diz quem é (para não causar inveja, né?). A sua última declaração a respeito do sortudo misterioso foi: “Ele é desconhecido e parece que a imprensa no Rio tem um ponto em cada lugar que vou. No entanto, sou uma pessoa acessível à imprensa, desperto curiosidade, mas não me incomodo. Trabalhamos em conjunto (…) Ele não quer aparecer, mas é bom, porque vai colocar muita inveja, ele é muito bonito”. Bem, vamos aguardar.

Sem mais artigos