int(1)

Susana Vieira

Aos 70 anos, Susana Vieira pretende se casar com o namorado Sandro Pedroso, de 29 anos, com quem se relaciona há quatro anos. Em entrevista para o jornal O Globo, deste domingo (21), a atriz contou alguns detalhes.

“Vamos casar este ano perante a Igreja Católica. Gostaria que fosse numa igrejinha. Pedi para ele começar a preparar a papelada, que é o que demora mais, e ele mandou minha secretária (risos). Tem que passar um fim de semana inteiro participando de um curso com o padre. Imagina eu ouvindo, a esta altura do campeonato, o que é casamento. Quando o padre disse que só é válido para procriar, brinquei: ‘Ih, então não vai dar!’. A Igreja é muito atrasada. Se o próprio Papa (Francisco) que entrou agora já acha cafona, imagina eu. Mas Sandro é muito católico. Estou adorando”, revelou a atriz.

Ela voltou recentemente do Peru, onde iniciou as gravações como Pilar de Amor à Vida, próxima novela do horário nobre da TV Globo, que estreia em junho. “Foi ótimo começarmos fora da zona de conforto do cotidiano. Ganhamos intimidade. Dou dez para quem inventou isso. Mauro (Mendonça Filho, diretor-geral) pediu para reforçar bem a agressividade de Pilar com a filha. Eu o questionei e ele disse que a razão disso era um segredo. Há um mistério do passado, a filha talvez não seja dela. É bem novelão. Eu quase mato Paolla (Oliveira) com o olhar”, conta Susana.

Veja mais fotos na galeria acima!


int(1)

Susana Vieira irá se casar com Sandro Pedroso: 'A Igreja Católica é muito atrasada'

Sair da versão mobile