Com o fim da novela Senhora do Destino, a atriz Suzana Vieira continua esbanjando seu bom humor fora das telinhas. Cansada de tanto trabalho que a personagem Maria do Carmo lhe deu, ela afirmou que agora só quer saber de curtir… “Quero ir à discoteca na companhia de meus netos”, afirmou fazendo jus a sua fama de avó moderna.

Carioca para ninguém botar defeito, Suzana já tem programa para suas merecidas férias. “Quero ir à praia descansar, mas também tenho que colocar em dia o dentista, o médico e arrumar o guarda-roupa.” E acrescentou. “Odeio tirar férias, sou workahoolic, tenho mais tesão no trabalho”, apesar de dizer que dessa vez está curtindo mais seu tempo livre.

Depois que a febre da personagem Maria do Carmo passar, a atriz pretende voltar tanto para as telinhas quanto para o teatro. “Não fiz teatro enquanto gravava Senhora do Destino pois a Globo me pediu. Como uma boa contratada e assalariada, eu obedeci direitinho”, brincou. Mesmo que a atriz quisesse, seria quase impossível se dedicar a outros trabalhos. “A gente gravava de 10 à 12 horas por dia”.

Quem pensa que Suzana não curte fazer cinema, está muito enganado. A verdade não é bem essa. “Só não faço cinema, porque não me chamam”, intimou a bela.

A atriz até chegou a pensar no assunto de posar nua, ou melhor, ela já estava até se preparando…

“Eu não teria problemas em posar para a Playboy, houve o convite e depois não houve mais. Acho que eles é que não me aceitaram”, afirmou sem papas na língua revelando que não teria pudor em fazer o ensaio.

Com seus 50 e poucos anos, Suzana admite gostar de homens um pouco mais novos e tem uma boa justificativa para isso. Na opinião dela, os jovens vêm sem traumas e problemas, coisa que tem de sobra nos homens mais maduros.

Com todo seu bom humor, a bela tem mais é que curtir os caras mais novos, já que não quer trazer preocupações nem problemas para sua vida.

Falando nas novas beldades das telinhas, Suzana afirmou que beleza é importante para a televisão, apesar de às vezes faltar o quesito talento. “Acho um saco você ter que ser bonita toda hora”, desabafou sobre toda essa cobrança.

Para quem já é bela e talentosa, não existe tempo ruim, não é mesmo?

Sem mais artigos