A última eliminação do MasterChef Brasil foi um 7×1 quase tão doído como aquele sofrido na Copa. Talvez um pouco mais, inclusive. A simpática e doidinha Jiang Pu, uma das participantes mais queridas do reality show culinário, foi eliminada sem dó nem piedade. Nesse dia, a internet chorou e o país ficou em estado de choque. Até mesmo autoridades religiosas precisaram emitir notas de pesar em relação ao ocorrido.

jiang

Mas o que realmente importa é que a chinesa é a verdadeira vencedora dentro dos nossos corações. Elimina mais, PORQUE A JIANG JÁ VENCEU NESSE JOGO QUE É A VIDA!

Agora, nem é mais tão engraçado assim acompanhar o reality. FALO MESMO! Quem é que vai falar “cebora” no lugar de “cebola”, gente? Quem? De qualquer maneira, a Jiang parece ter adivinhado nossas angústias e arranjou um jeito de não sumir da nossa vida. Nós apresentamos a vocês o melhor canal do YouTube dos últimos tempos: Jiang Lab!

Só a saudação inicial da doida da Jiang já é maravilhosa!

jiang

 “OIÊ!”

E é claro que ela não perdeu tempo e tá nos presenteando com receitas e vídeos dignos de derrubar a internet. Fala, garéra! Quem consegue encarar um milkshake de chá verde, hein? #SddsJiang

Se você tá afim de um almocinho mais chinês daqueles bem tradicionais, a Jiang dá a dica: “asa de franCo ao molho de coca”. Dá para perceber que até quando ela escreve o texto sai com sotaque, meu deus. Ah, na descrição, a Jiang faz questão de deixar bem claro que é com o refrigerante mesmo, e não substâncias ilícitas, okei?

E yakissoba, quem aí sabe fazer? Vem no bonde da Jiang! Em vez de legumes, pode colocar “tudo o que você tiver na geladeira”, como ela mesmo deixou claro nos ingredientes da receita. Muito que bem!

E TEM SOBREMESA – para nossa surpresa também vai com uma dose básica de chá verde. Já sabemos qual é a bebida favorita da Jiang, né?

Jiang, muito obrigada por não ter abandonado a gente. E pode publicar mais vídeos seus, tá? Que é para a gente não ficar com tanta saudade!

Tá com saudade da Jiang? Seus problemas acabaram, corre para o YouTube agora!

Sem mais artigos