Faltam mais ou menos duas semanas para o dia 31 de outubro, também conhecido como “Halloween”. É claro que as festinhas já estão rolando, mas tem muita gente que tá dando bobeira e deixando de sair pra farra por não saber o que vestir nesse dia horripilante. O bom é que tem espaço pra tudo quanto é louco, né? Dá pra escolher algo bem bizarro ou… Vestir-se de Kim Kardashian, por que não? Nossa celeb favorita!

Essa foi a ideia da Preta Gil, pelo menos. Ela caprichou ali na ~traseira~ e no vestido justinho, além do cabelão preto super clássico, na festa à fantasia do Léo Fuchs, a Fuchs Party. Fabulosa sim ou com certeza?

Uma foto publicada por Preta Gil (@pretagil) em

Os seguidores da Preta ficaram meio divididos com essa fantasia, porém. Enquanto uns adoraram a ousadia da moça, outros acharam a escolha bem de mau gosto. Críticas à parte, até que ficou bem style esse look, né? A Preta segurou o carão com muito talento, fala aí!

Uma foto publicada por Preta Gil (@pretagil) em

Depois dessas fotos, um seguidor fez uma observação bem pontual, aliás. No fim das contas, a Preta Gil ficou mais parecida com a Khloé Kardashian do que com a Kim. E aí? Você concorda?


int(1)

Tá sem ideia pro Halloween? Faça como a Preta Gil e invista no look de Kim Kardashian!

Sair da versão mobile