Atores de Em Família em clima de despedida


Créditos: Reprodução/Instagram

Tainá Müller se despede de Marina, nesta sexta-feira (18), como fim da novela Em Família. Em entrevista para o jornal O Globo, desta quinta-feira (17), ela comentou o desfecho de sua personagem, que se casará com Clara (Giovanna Antonelli).

“Acho que a celebração dessa união é consequência do desenrolar da história. Elas já falam em morar juntas, em adotar uma criança, então o casamento será parte da concretização dessa relação”, declarou a atriz para a publicação.

Apesar do carinho do público que ela recebeu nas ruas, ela ainda contou que leu comentários de pessoas contrárias à união das duas personagens. Com essa divisão de opiniões, a cena de beijo gay continuou causando polêmica.

“E no meio disso tudo teve gente que curtiu por ter achado ‘na medida’ e outra parcela que se emocionou e achou importante, mesmo tendo sido apenas um estalinho. Ou seja, é polêmico de qualquer jeito. Espero que esse assunto seja um dia visto com simplicidade e que uma demonstração de afeto recíproco não seja uma questão a ser discutida”, comentou Tainá.


int(1)

Tainá Müller sobre beijo gay: 'Espero que esse assunto seja um dia visto com simplicidade'

Sair da versão mobile