Taís Araújo fez uma homenagem bastante sensível e emocionante, de mãe para mãe, à Tatá Werneck, que deu à luz a sua primeira filha nesta quarta-feira (23). A atriz deu as boas-vindas à comediante no “clube das culpadas por natureza”, referindo-se a uma conversa que as estrelas tiveram no programa ‘Lady Night’.

Na ocasião, Tatá afirmou que “ser mãe gera muita culpa mesmo. Porque a gente não sabe como agir, a gente sempre vai errar de alguma maneira”. Contudo, em seu post, Taís afirma: “eu tenho certeza que a Senhora Werneck Vitti vai ter tanto orgulho de você e do Rafa.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tatá, amada. Bem vinda ao clube das culpadas por natureza! Mas eu tenho certeza que a Senhora Werneck Vitti vai ter tanto orgulho de vc e do Rafa, tanto orgulho de ter uma mãe tão criativa, rápida, sensível, engraçada, talentosa, trabalhadora, dedicada, entre tantas outras qualidades que vc tem, que isso vai superar toda a culpa que vc sente e sentirá. Só te peço uma coisa: printa todos esses posts e faz um livro! Vai que um dia o Instagram acaba? 😱 Deixa tudo registrado e você vai poder mostrar pra ela tudo o que vc passou e dividiu com a gente no período de gestação, pq foi engraçado e bonito demais acompanhar vocês! Saúde, saúde e saúde!

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

“Tanto orgulho de ter uma mãe tão criativa, rápida, sensível, engraçada, talentosa, trabalhadora, dedicada, entre tantas outras qualidades que você tem, que isso vai superar toda a culpa que você sente e sentirá”, completou a atriz.

Ela só pediu uma coisa à nova mamãe: ‘printar’  todos os posts da gestação e fazer um livro, afinal, “vai que um dia o Instagram acaba?”. “Deixa tudo registrado e você vai poder mostrar para ela tudo o que você passou e dividiu com a gente no período de gestação, porque foi engraçado e bonito demais acompanhar vocês! Saúde, saúde e saúde”, finalizou a atriz.

O discurso emocionou os fãs: “chorei mais uma vez”, “falou tudo o que eu queria falar para ela”, reagiram alguns admiradores.

Sem mais artigos