Taís Araújo fez bela homenagem à irmã, Claudia, nas redes sociais

A atriz Taís Araújo usou a sua conta oficial no Instagram para prestar uma homenagem à irmã, que é médica do SUS, na manhã desta terça-feira. Cláudia Araújo Bottino é ginecologista e obstetra. A publicação, com a foto da irmã fazendo um parto, emocionou muitos seguidores.

“Essa daí é minha irmã, doutora Claudia Araújo Bottino, ginecologista e obstetra. Tem um consultório em Brasília e também trabalha no SUS, num hospital público, na capital do nosso País. Ela, junto com todos os médicos, enfermeiros, os profissionais da limpeza e todos os que atendem aos hospitais, está no front, combatendo a pandemia de frente”, escreveu Taís na legenda.

“Sinto o medo na sua voz, mas também sinto tanta coragem, comprometimento e empenho de quem estudou e estuda para cuidar do outro com a certeza da escolha do seu ofício. Hoje ela me mandou essa foto como símbolo de esperança. Eu chorei. Chorei porque achei lindo, chorei de medo, chorei”.

A atriz aproveitou também para homenagear os profissionais da saúde do Brasil, que passam por momentos de intensa dificuldade com a disseminação do novo coronavírus. “Deixo aqui o meu respeito aos profissionais que estão nas ruas, seja nos mercados, nas farmácias, no volante, nas entregas, na segurança, nos hospitais”.

Os looks da quarentena de Sabrina Sato

Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Taís Araújo faz bela homenagem à irmã, médica do SUS, nas redes sociais

Sair da versão mobile