Em época de pandemia, é preciso improvisar na hora de manter o visual. Taís Araújo, por exemplo, mostrou em seu Instagram, nesta terça-feira (28) que tomou a posição de cabeleireira do marido, Lázaro Ramos.

A atriz passou uma máquina de cortar cabelo no companheiro, mas a missão não foi fácil. Apesar de não ser a primeira vez, Taís ficou nervosa e cometeu alguns deslizes: “não é o mesmo tamanho, está acontecendo alguma coisa aqui”, chegou a dizer.

“Como não? Você teve alguma coisa com o pente?”, respondeu Lázaro. “Não, eu não fiz nada. Mas está bem menor do que está o outro lado. Parece que o pente saiu”, disse a esposa, para a surpresa do ator.

Só que esses errinhos divertiram os seguidores. Um deles chegou a brincar: “cabeleleira Leila”, referindo-se ao novo meme que está tomando a internet.

“O que é isso aqui que está virando?”, surpreendeu-se o artista ao ver o resultado do corte na câmera. Diante desses obstáculos no percurso, Taís disse que estava até “chorando” com o que tinha feito no cabelo de Lázaro. “Para de gravar isso porque pode dar ruim, sério”, alertou, “nunca vão me contratar para cortar cabelo”, brincou.

Ainda bem que deu tudo certo no final. Apesar da atriz avisar que “no meio da cabeça, aqui do lado direito, aconteceu alguma coisa… Tem menos cabelo”, o veredito foi positivo: “ficou gato”, ela elogiou.

Depois desses momentos de tensão, Lázaro “retribuiu o corte”. O resultado ficou hilário:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu tenho uma pergunta, o que é confiança pra você?

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Sem mais artigos