Taís Araújo participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, desta quinta-feira (04), e falou sobre seu novo trabalho em O Dentista Mascarado, da TV Globo, que estreia sexta-feira (05).

Ela será Sheila, uma garota de programa que se juntará a dois dentistas para combater o crime. Sobre os bastidores das gravações, ela contou: “É delicioso, parece que a gente está indo para o recreio da escola, sabe? Eu me divirto muito com eles. É bem diferente de fazer uma novela, porque a estrutura é menor, somos seis pessoas no elenco”.

Apesar de já ter feito novelas com um pouco de humor, a atriz falou sobre a diferença nesse trabalho: “Agora é comédia pura, então estou apanhando. Mas ao mesmo tempo estou bem cercada, da fina flor da comédia: (Marcelo) Adnet, (Leandro) Hassum, (José) Alvarenga, que dirige comédia há muito tempo, Otávio Augusto, que é um mestre, Diogo Vilela. Na realidade, por mais que eu esteja correndo realmente para conseguir fazer, estou muito feliz”.

A mulher de Lázaro Ramos também comentou seu novo visual: “Eu quis mudar. Estava louca para ter o cabelo bem curtinho, nunca tinha tido. Decidi fazer e estou superfeliz, acho que vai ser difícil deixar crescer, praticidade”.

Sem mais artigos