Há exatos 19 anos, em 1996, a diva pop Madonna apresentava ao mundo a sua primogênita e sucessora Lourdes Maria, uma garotinha dos cabelos escuros e olhos grandes que ainda escondia um potencial absurdo. Lola, apelido carinhoso dado pela família, é fruto do relacionamento da cantora com Carlos Leon, um personal trainer cubano com quem Madonna se relacionou lá na década de 1990. Ninguém poderia imaginar que, em alguns anos, a garotinha se tornaria praticamente uma réplica mãe. E não estamos falando só da aparência, viu?

tumblr_mqi7ubr5LG1qct9uno1_1280

Como lidar com esse bebê cacheado? ♥

Com o passar dos anos, ficou cada vez mais nítido que Lola tem o mesmo espírito rebelde e contraventor que a mãe. Ainda bem, porque o mundo sempre precisa de mais e mais Madonnas! Quem não se lembra do teaser de “Celebration”, em que a garota aparece vestida com o mesmo look de “Live a Virgin” da mãe? A semelhança é absurda!

Claro que ela também passou por umas situações bem chatas ao longo desses anos, como na época em que fizeram uma patrulha bem nada a ver da SOBRANCELHA da moça. Que absurdo uma mãe como a Madonna não concordar em depilar a filha, né? Só que não. Madonna sempre teve esse posicionamento, e a gente não poderia concordar mais! Vai ver por isso a Lola ficou esse arraso, né?

Outra coisa muito legal é que o talento para o mundo artístico também corre nas veias da Lola. Embora não tenha seguido os mesmos passos que a mãe na carreira musical, Lourdes Maria começou a mostrar seus ~dotes~ de estilista de moda desde muito cedo, estilizando as próprias roupas e assinando a coleção “Material Girl”, em parceria com a Madonna, para aquela loja super bombada dos EUA, a Macy’s.

Kelly Osbourne g-a-t-a e bff da Lourdes

A carreira da moça tá decolando mesmo! Em maio, ela virou estagiária do escritório do diretor de arte brasileiro Giovanni Bianco. Ele, aliás, é o responsável por vários trampos artísticos da Madonna, como a capa do álbum “Rebel Heart”. Lourdes é estudante de artes cênicas da Universidade de Michigan, mesma faculdade que a mãe frequentou. Ela é humanas que nem a gente! ♥

Apesar de ter essa vibe mais “rebeldinha” e moderna, Lola cresceu com uma mãe mais ou menos durona – embora seja complicado imaginar uma Madonna assim. Mas é verdade! Você acha que a moça Lourdes Maria pode fazer o que quiser, a hora que quiser? Madonna te responde.

“A Lourdes pode sair a hora que quiser?”, pergunta o repórter. “Noooooo”, é a resposta básica da Madonna. Será que foi ela que pediu para a filha não se misturar com meninas mais “arteiras”, como é o caso da Kylie Jenner? Uma das caçulas da família Kardashian até tentou marcar uma saidinha com a Lola, mas essa se fez de morta e ignorou o convite. Significa? Significa, como diria Ronnie Von.

Para comemorar os 19 anos da “musinha” Lourdes Maria, separamos algumas curiosidades sobre ela e um pouquinho da sua evolução arrasadora nesses últimos tempos. Brilha, gatinha! E você, acha que ela tem tudo pra ser a próxima Madonna das tendências? :)

 

 

 

Sem mais artigos