“Acabou a brincadeira”, decretou a atriz Talita Younan no Instagram, na última quinta-feira (22), ao anunciar seu casamento com o cineasta João Gomez, filho de Regina Duarte.

O casal está à espera de sua primeira filha e realizou uma cerimônia civil no 18º Ofício de Notas, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Quem beijou, beijou. Beijou, não beija mais”, brincou Talita na legenda ao compartilhar as fotos do grande dia com os fãs. A dupla posou em frente ao cartório, segurando os documentos, sorrindo e mostrando as alianças.

“Eu amo nossa história e tudo que estamos construindo juntos! Peço a benção de Deus todos os dias para proteger nossa sinceridade, nosso cuidado um com o outro, respeito, miudezas do dia a dia e nossa família. Eu amo você e tenho amor de sobra pra vida inteira, aguente”, declarou Talita.

A atriz trabalhou em “Malhação: Viva a Diferença” e estava escalada para atuar em “Gênesis”, a nova novela da TV Record. Com a gestação avançada, ela precisou deixar o projeto e foi substituída por Pâmela Tomé.

Sem mais artigos