Tan France, especialista em moda da série “Queer Eye”, comunicou nesta terça-feira (13) que está esperando o primeiro filho com o marido Rob France.

Esse era um desejo que o casal tinha há anos e está sendo realizado com a ajuda de uma barriga de aluguel. Como lembrou a revista People, Tan tem vontade de ser pai desde os 19 anos: seu sonho é ter seis filhos.

O anúncio do primogênito foi feito de forma bem-humorada, com a imagem de um ultrassom sobre a barriga do estilista. O pequeno, que ainda não teve o sexo revelado, deve nascer no verão americano, que começa a partir de Junho.

“Estou tão feliz em finalmente anunciar que vamos ter um filho! Não, não estou ‘grávido’ apesar desta foto muito realista”, brincou. “Com a ajuda/presente da melhor barriga de aluguel, eu e o Rob teremos a sorte de nos tornarmos pais neste verão. É algo que nós queríamos por tantos anos. Nossos corações estão cheios agora. Mal posso esperar para segurar este bebê e mostrá-lo muito amor”, escreveu.

Jonathan Van Ness, Karamo Brown, Antoni Porowski e Bobby Berk, do elenco de “Queer Eye”, pronunciaram-se em seus respectivos Stories para parabenizar os novos papais.

“Parabéns, Rob e Tan, espero que isso não afete a atenção que vocês me dão quando estamos juntos”, chegou a brincar Antoni. Quem também chamou a atenção do casal foi Bobby: “estou tão feliz por Tan e Rob. Mas eu sempre serei o bebê de vocês”.

“Vocês estão sabendo que esse ser humano maravilhoso está trazendo outro ser humano lindo a este mundo? Estou tão feliz por ele e seu marido Rob”, escreveu Karamo. Tan agradece a mensagem o chamando de “tio Momo”.

Pais se emocionam ao verem as filhas no dia do casamento

Créditos: Reprodução/The Crawleys/Bored Panda

int(1)

Tan France, de 'Queer Eye', anuncia que será pai pela primeira vez

Sair da versão mobile