Tânia Khalill falou sobre a esperada cena em que Ayla dança no bar de no bar da Cyla (Walderez de Barros) para tentar salvar seu casamento com Zyah (Domingos Montagner), em Salve Jorge. Em entrevista para o site oficial da trama, publicada na noite desta quarta-feira (08), ela contou que fez apenas seis aulas antes da gravação, mas que o fato de ter sido bailarina a ajudou muito.

“Minha profissão era essa. Minha vida era essa e isso me ajudou na hora de compor a dança. Mas não danço há 15 anos”, disse a atriz.

Ela ainda revelou que pretende voltar a dançar, mas agora apenas como diversão: “Deixei a dança para seguir com o teatro e a televisão. Mas sempre tive vontade de resgatar isso. É um sonho poder fazer em cena”.

Na reta final da trama, Tânia torce para que sua personagem consigo viver sua história ao lado do turco: “Ela merece ser feliz e viver esse grande amor que ela sente desde garota”.

Após o fim desse trabalho, a atriz já irá se preparar para sua próxima personagem, já que está escalada para o elenco de Joia Rara, próxima novela das 18h da TV Globo.

Sem mais artigos