Tatá irá leiloar vestido que causou processo da RedeTV!

A apresentadora Tatá Werneck anunciou na manhã desta quarta-feira que vai leiloar o vestido que causou polêmica e até lhe rendeu um processo por uma piada feita por ela no Prêmio Multishow deste ano.

Tatá usou os Stories do seu perfil oficial do Instagram para falar sobre o assunto. “Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada”, começou ela na gravação.

“Então pensei: Como transformar essa situação ruim em uma situação boa? Já tinham me sugerido isso no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Vou descobrir como faz”, explicou Tatá.

A apresentadora foi processada pela RedeTV! após uma piada no Prêmio Multishow em novembro em relação ao dinheiro gasto pela emissora em sua programação.

“Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV! Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem”, disse Tatá à época.

Sem mais artigos